quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Tendencia

Heey, tá depois de três dias eu volto com algo que preste! Mais por que?? To sem NENHUMA inspiração, e afinal acabou minha catequese agora nunca mais irei ver a Beah nem a Déh :( ta continua, eu tava fazendo uns mangás e uns desenhos até que fiz um desenho com babado ai eu pensei : vou procurar mais de babados e PUM! Achei uma nova tendencia! (ta mais ninguem quer saber da minha vidinha então vou direto ao post).


289/365 blue is my favorite crayon | Flickr - Photo Sharing!
Babados, não é a coisa mais fofa? Eu lembro que um dia quando eu era menorzinha, minha mãe me disse pra comprar um vestidinho com babado, mais eu não queria achava que era muito brega. Pois então agora eu AMOO! Então vou postar algumas fotos LINDAS com pessoas com coisinhas de babado.
O mesmo.

Esse modelito é bom pras garotas fashion's por que fala sério, cada um tem seu estilo e babado fica fofo com todos eles! Esse modelo ai é bem chique, com suas cores neutras como bege e preto e com um laçinho cinza de arrasar!

Kimberly Wong
Sweet gir's é uma ótima opção pois, tem babados muito fofos e estilo meio princess! Wow essa saia ARRASA!
Sempre o amor, Nicole.
Doida varrida HAHA, este modelo é pras doidas que se vestem com tudo junto e misturado!
Com cores vibrantes assim você vai chamar muita atenção!

Rock girl ? Também pode. Fica super legal!!!
Tumblr
Também tem biquinis com babado!

E ai gostou ? Qual é o seu estilo de babado ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário