quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Reflita ..

Ai genteee! Eu achei em um blog esta imagem e fiquei com dó e emocionada!!! Leiam:




Pensem nisso! Agora uma mensagem aos meus pais:

Pai e mãe, vocês sabem que eu amo vocês e sempre quero o bem de vocês, apesar de as vezes não ir no caminho certo, vocês me corrigem, apesar de eu não ser muito presente na vida de vocês, eu penso em vocês, as vezes posso até pensar mau, mais sempre quando choro vocês podem confiar que é choro de arrependimento me arrependo muito das coisas erradas que faço. Mais fico feliz em ver a felicidade de vocês quando faço as coisas certas.Amo muito vocês e sempre quando estiverem velhos irei apoiar vocês.


Ass: Sua filha única.


Pensem nesse texto e se gostou reblogue !! Não precisa por créditos apenas reblogue e diga como você ama seus pais.

Beijão povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário