segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Moda - Estampas do ano

E ai gente? Vim falar de moda agora (viu falei de comportamento,famosos agora é moda só falta make e tutorial ^^ e eu vou postar!), bom como todos(as) ja devem ter visto, nas lojas,estão se vendendo só estampas florais e listrados né ?, Então montei uns looks pra vocês curtirem e imitarem


Vou pegar algumas roupas da loja renner e C&A.

Bom, este vestido está parcialmente na moda, apesar das listras oque estão com tudo nessa primavera, as cores não tá legal, pois as cores desse inverno são cores quentes como vermelho,laranja,amarelo entre outras.


















Este é o look na moda, rosa, que é uma cor quente, com uma mistura de branco ficou um arraso! Você pode sair usando isso que vai ficar M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!.


















Esse look é mais delicado e sofisticado mais também está em alta nessa primavera! Por sua estampa floral e cores fortes, oque é tendencia.  E o sapato oxford também está em alta então use e abuse!.



















Esta é uma opção para a noite, com uma boa make, você ficará super-sofisticada, linda e com geito de poderosa!. Além das cores lindas.


















As listras também valem pros garotos! Então garotos, vão comprando menos blusas xadrês que era tendência de 2011 e vão comprar listras que é de 2012!


Mas se você preferir ande que nem uma doida tipo eu, escolha um dos tres looks abaixo que você usaria:


1.






2.



















3.



















Eu sairia com a 1 mais a que realmente eu sairia seria essa \/


Tumblr


Depois posto mais to com soninhu e são 11:45 da noite e eu nem tomei banho :P (fidida), olha eu tomei uma ducha depois da educação fisica conta? T,T Não né? E eu ainda preciso jantar :X
Bye amanhã posto um tuto e make.
T

Um comentário:

  1. que legal sam!!!!♥^^

    http://s2attitudeteen.blogspot.com/

    retribui o comentt....♥^^

    ResponderExcluir