segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Cutting - Você sabe oque é?

Olá meninas(os), você sabe oque é cutting? Cutting vem do inglês significa Corte, mas o nome um pouco mais popular assim (vulgar) é auto-mutilação, é o mesmo em que você pegar sua pele e começar a rasgar, eu sei que para mim e para você pode parecer bisarro,nojento ou desumano mas tem gente que cai nessa onda e acaba achando legal, mas as vezes está depressivo, e pensa que se fizer isso seus problemas iram acabar,a dor que ele sente na mente e no coração também vai acabar, mas não é isso, dor só traz dor, então se você estiver depressiva não caia nessa onda feia, procure visitar lugares felizes, sonhe acordada, ousa musicas felizes, leia um blog teen para descontrair e se for muito grave procure um médico mas tem uma frase em que eu acredito que e a :

 "Onde houver música não vai haver dor,sofrimento ou depressão.Dor só traz dor, mal só traz mal, então procure o amor e a paz".

Acho que vocês intenderam que isso não é legal, e se vocês tiverem algum amigo(a) que está praticando o cutting, explique para ele(ela) oque eu escrevi aqui, e sugira também um esporte legal pra ele praticar, como ping-pong,tenis de mesa,skate,roller e muitos outros!

Ninguém morre virgem ... A vida fode-nos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário