sexta-feira, 24 de junho de 2011

Hora da diversão

Qual é o seu nome?
...


Aeee faiz uma cara linda pa foto!


Samara amanhã eu quero que tu vai logo paro o posto espera a frota de maquiagem


Samara seu blog é feio!


Samara num precisa limpa seu quarto ñ deixa q eu limpo pa vc
(ja q vc insiste)

Dias da semana:

Segunda:


Terça:


Quarta (ainda é quarta aff pensei q fosse quinta)


Quinta(huhu amanhã é sexta)


Sexta: (huhu amanhã é sabadoo)
nolimitedarazao:  É o seguinte: nasci sem dente, sem cabelo, sem roupa e sem dinheiro. Então, o que vier é lucro.  

Sabado (amanhã é domingoo)


Domingo ( aff amanhã ja é segunda)



Como vc canta waka waka da shakira??

Opção 1:
waka whaka mai ee waka waka mai ee sami namii nami laquecaragua waka waka ma eeeeeee sami na mi na samina se esto for afriiiica! nami nami naaaa akauaka lala ah ah


Opção 2:
Bathi... Waka Waka Ma Eh Eh
Waka Waka Ma Eh Eh
Zonke zizwe mazi buye
Cause this is Africa

Tsamina mina, Anawa, ah ah
Tsamina mina
Tsamina mina, Anawa, ah ah



Samara vc é chata sabia:



Qual é a diferença entre eu e uma garota normal


Uma garota normal:




eu:






Quando uma pessoa normal tira 10 ou A ou A+ fica assim:



eu:





Na prova as pessoas ficam assim:



E eu fazendo isso pra eles (parem de colar man)



Um dia ñ me deixaram entra numa sala:
(dexa eu entra pf)
(deeeixa pff)
(deeeeixa)
(ta entra)
(sério?)
(vai entra ou ñ)
( hehe eu so + eu consegui entra)





Nenhum comentário:

Postar um comentário