sexta-feira, 24 de junho de 2011

Comportamento - tímidez,insegurança e baixa estima

Hooooy borbi's eu vou postar sobre comportamento eu quase nunca posto sobre isso mais agora vou postar 

então...vc é timida? Eu ñ, acho que pessoas tímidas tem que tentar se dialogar mais  tente ser só você ! não adianta, você ser tímida mas imitar outras pessoas isso eu num acho legal copiar o estilo dos outros, vc tem q chegar no espelo se olhar e pensar "eu so + eu" assim se você tiver baixa estima garanto q sua estima vai dar um up agora timídez vc tem que se inspirar em algo, pq com inspiração nós mudamos rapidin, eu me inspiro em fotos e em artistas, eu me inspiro na Manu Gavassi e na Miley Cyrus, mais o meu estilo doidinha engraçada e tal isso dai num é com inspiração nenhuma eu apenas tento ter personalidade, tentem até que é divertido, pra falar a verdade eu ja passei 1h no espelho treinando a postura kkk tipo eu faço assim, eu primeiro penso na inspiração depois penso em tudo de errado que eu fiz no dia e no outro dia eu tento mudar, mas a maioria das vezes eu me relaciono bem pq (eu so tagarela kk) eu sempre to tentando responder tudo o que me falam mesmo se isso ñ for uma pergunta bom eu também adoro ficar repetindo o que eu escuto na tv Haha tipo o apresentador faz um movimento e eu repito kkk é mt engraçado, mts garotas me falam q eu sirvo de inspiração pra elas pq eu falo mt mt mt mesm, eu adoro ler e ouvir músicas,  se vocês acharem legal podem seguir meu dia-a-dia!!!

Nota:  é importante você se comunicar bastante com as pessoas, e procurar inspirações, e ouvir música (ler o bloguinho para se manter informada kk) nha, e procurar ter personalidade única!!

Um comentário:

  1. isis moraes???
    kkkkkkkk.. minha amiga tem esse nome!!!
    só que é cançado

    ResponderExcluir