domingo, 24 de abril de 2011

Demi Lovato deixa defnitivamente sunny entre estrelas

ouDEMI DEIXA SUNNY ENTRE ESTRELAS!!
Gente antes ela tinha dito que iria pensar em sair mas agora ela vai sair definitivamente! Olhem as palavras dela:
“Faz sentido para mim seguir adiante, deixando o programa e dedicando-me apenas à música. É triste para mim que um capítulo da minha vida tenha terminado mas não poderia haver um momento melhor para seguir em frente… Não creio que voltar a Sunny seja saudável para a minha recuperação. Estar em frente ás câmaras me deixaria nervosa.  ”.

Antes quando Demi foi para a reabilitação ela disse que ia sair mas agora ela disse claramente que vai sair

Isto foi o que a Demi disse no Twitter depois que as suas declarações foram publicadas na People:
“Sunny foi um capítulo da minha vida e serei grata para sempre… Obrigada a todos vocês por assistí-lo… Não posso esperar para ver o novo formato de So Random!”.


Baixe a 1 e 2 temporada de sunny entre estrelas (dublado)

01 - Início Projetado
MegaUpload
02 - História da Costa Oeste
MegaUpload
03 - Sunny no Falls
MegaUpload
04 - Você Tem uma Carta de Fã
MegaUpload
05 - Garotas Trapaceiras
MegaUpload
06 - Três Não Formam uma Companhia
MegaUpload
07 - Sunny e Tawni em Listas Separadas
MegaUpload
08 - Rapidamente Amigos
MegaUpload
09 - Sunny com uma Chance de Namoro
MegaUpload
10 - Sunny e o Estúdio da Pirralha
MegaUpload
11 - Promessas, Rainhas de Baile
MegaUpload
12 - Antes Só do que Mal Acompanhado
MegaUpload
13 - Batalha das Estrelas de TV
MegaUpload
14 - Pegadinhas
MegaUpload
15 - Contos da Sala da Contra-Regra
MegaUpload
16 - Sunny na Cozinha com um Jantar
MegaUpload
17 - Adivinha Quem é o Astro Convidado?
MegaUpload
18 - De Hart pra Hart (HDTVrip)
MegaUpload
19 - Sunny Dividida (HDTVrip)
MegaUpload
20 - Biscoito Monstro (HDTVrip)
MegaUpload
21 - Sunny: Até Agora (HDTVrip)
MegaUpload


Sunny Entre Estrelas 2ª Temporada

01 - Dê uma Volta na Minha Calça
Megaupload
02 - Sunny Traz Sua Cabra
Megaupload
03 - Gassie Passa
Megaupload
04 - Sunny Entre uma Canção
Megaupload
05 - Ensino Médio Miserável
Megaupload
06 - A Lenda do Cara do Doce
Megaupload
07 - Chiclete Entre Estrelas
Megaupload
08 - Atos Sentidos de Desrespeito
Megaupload

Fui triste mais fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário