sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Seu corpo

F ashion; ♥

Heeey, gente do céu, eu me entreguei a redes soociais esqueci do blog (OMG isso acontece sempre), mas, eu resolvi falar sobre uma coisa que eu estou passando no dia a dia, o peso (ai que medo da balança), to meio gordinha! Então estou passando por uma reeducação alimentar, to fazendo exercícios e morrendo de vontade de comer hambúrguer e batata frita (OMG que vontaade), mas é preciso fazer isso, ou minha saúde pode estar em risco, então eu queria falar sobre como vocês estão e dar umas diquinhas para não ficarem totalmente perdidas no assunto! Se liga...






Agora vamos falar do que interessa: seu peso.
Quanto você pesa? Eu estou pesando 47 kg OMG. Quanto vocês pesam, nem precisa responder se não quiserem (é lógico que se estiverem gordinhas não vão me contar U_U ) mas tudo bem, gente agente tem que maneirar nas besteiras que agente come como por exemplo, batata frita mylove#, gente eu AMO DEFINITIVAMENTE AMO BATATA FRITA, antigamente era só ver batata frita no buffet e pronto já ia eu colocar um montãão no prato, mas eu aprendi que se soubermos nos controlar nós conseguimos! avá  que isso é possivel, só descobriu agora? . Bom tipo nem sempre é a nossa barriga (estomago Sam, estomago)... Nem sempre é o nosso ESTOMAGO que está pedindo tudo aquilo que comemos, e sim o nosso cérebro, então quando estiver com aquela vontade doida de sair correndo e comprar um sorvete, ou um cupcake de chocolate, pare e pense assim "EU NÃO TO COM FOME."
Acho que isso vai ajudar! (MEU DEUS QUANTA LETRA SALVE-ME AO MENOS TA COLORIDINHO).
# # Mcdonalds alimento <3 on Twitpic
Atividade física : você faz?
Sabia que até subir um lance de escadas é esporte agora! Tem até competição! Eu pratico 2 esportes (eu canto sozinha, e também fico digitando o dia inteiro, arrumo a casa e danço sozinha) eu pulo corda e subo escadas, quando eu to na escola eu jogo futsal, vôlei, basquete e handball. Eu gosto mais de vôlei, só não gosto de handball por que quando eu vou passar eu sempre bato a mão no meu lindo cabelinho e ele bagunça todo (pois é... OIAEOAEI) mas eu acho que todo esporte é legal, além que nós perdemos calorias! Então já sabem né, reeducação alimentar + esportes = corpitcho lindo e saudável! E eu acho que o legal também é ir pra praia (pegar um bronzeado e uma marquinha, vão porque eu já tenho a minha) e nadar muuito! Surfar, praticar windsurf e mais oque você quiser!


Viva sua vida como se não houvesse amanhã.

Geente nessa coisa doida ai eu encontrei um site bem legal!
http://www.minhavida.com.br
É tudo de bom, acessem e vejam que legal! Aaaah eu queria dizer pra vocês que eu fiz uma franja!!!! (que coisa inutil pra dizer pra vocês OIOAIOEIAOEIEA), ah e eu prometo colocar uma foto minha no meu perfil do blogger! Vou pular corda jajá eu volto aqui para postar sobre praia fiquem ligados!

Um comentário:

  1. Gosti da post
    super saudavel hehehehe
    eu de vez enquando faça atividade fisica
    ah participa do concurso q está rolando no gp
    http://www.gpurple.blogspot.com/2012/01/concurso-smile-ag.html

    bjs

    ResponderExcluir