sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Tutorial - Páginas em forma de imagem

Paraíso de Menina

Heeey!!!
Genteeee to feliz recuperei a nota tirei 10 huhull! Adiós castigo é pra commorar née?! Bom agora deixando a minha loucura um pouco de lado, vamos falar da minha maluquice: minha BFF Mih veio aqui em casa e já viu né? Proxima parada, festa do pijama hey Juja (Juuh ou Julia :) tá convidada heein?
Ta beleza, bora agora pro tutorial.
Sabe as páginas aqui do blog que ao invés de palavras são imagens? Então é fácil fazer ! Bom, aconselho antes criarem um blog de nada, só para testes como eu  tenho. Ok. Vou postar uma das imagens que utilizo aqui pro blog. Vocês podem usa-la, e modifica-la ou apenas pegue o tamanho dela e crie a sua ! =D




E então depois de fazer suas imagens com o nome de cada página, vão no blog de testes e postem essas imagens. Feito isso vá em design -> adicionar gadget -> Texto.
Então feito isto, copie as imagens e vá as colando no gadget. Feito isto selecione a imagem e clique em adicionar link, depois você coloca o link para onde a imagem vai se redirecionar :)
Fineshed! Se não intenderam perguntem aii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário