sábado, 26 de novembro de 2011

Tatuagem - Você curte?

Fazertatoo_large


Heey, gente sabia que minha mãe fez uma tatoo? Uma cerejinha suuper fófis :3  Então, você curte tatoo's?  Uma ou duas ficam legais... Agora o corpo inteiro é vício ! Meu pai tem tatoo's no corpo ! Não nele inteiro mas a costa dele e toda tatuada, os braços também e tem uma cabeça mal terminada de cobra na perna. Tem a cara de uma mulher nas costas, e a própria cara dele quando jovem.
Eu acho até que meio legalziho, mas tenho medo por que pinta sua pele cruzes! A dor deve ser grande né gente? Apesar que eu pretendo desenhar um cupcake da Candy Reis, nas costas e deu. Duvido que alguém neste mundo nunca viu alguém tatuado. Mas já pararam pra pensar: Oque faz um ser humano a pintar a própria pele? Argh ainda que deve doer!
E ai você curte tatoos?

9 comentários:

  1. Eu acho bonito sim nada exagerado rs mas eu não faria não porque deve doer muito kkkkkk
    visita?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    aa e poderia te pedir um favor? ^^
    poderia votar no meu blog (conversando com a lua) neste blog:
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/2011/11/comecaram-as-votacoes-corre.html#comment-form

    Agradeceria muito muito se votasse :D

    ResponderExcluir
  2. oieeee cris falando aki,ficou lindo,mas como o estil do blog vai mudar,eu preferia cores mais escuras PRETO(#000000) E PINK(#F01185)

    mude so se quiser....ta lindo do jeito que vc fez,mas se quiser mudar muda heehhe....

    ResponderExcluir
  3. a e poderia ''MUDAR A COR DO TEXTO SELECIONADO''

    para essa cor aki: #F01185

    by: cris

    http://s2diademenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ooieeeee cris de novo akie....

    saam,poderia fazer um cabeçalho pra mim?

    (com um estilo meio ''rock'')
    não e bem rock,mas achho que vc ednendeu né heeheh kkkkkkkkkkkkkk

    kissus*-*

    ResponderExcluir
  5. eu nao argh acho muitas tatuagens feias agora uma discreta até q vai

    beijos
    meninasteens2blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Quando a tatuagem é pequena e bonitinha eu acho legal, mas exagerada não gosto! Mas não pretendo fazer uma não (imagine a dor D:).

    Tô seguindo seu blog, será que você poderia seguir de volta?
    http://blogpinkdaana.blogspot.com/
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  7. owh sam,ehehhe parecia rosa...se vc kiser mudar para rosa.....heheeheh,eu sou uma mistura de nerd com patty..sei la...sou assim..hehehe

    ResponderExcluir
  8. amei sam!a danii do meninas chatas quer que vc deiza o blog dela parecido com o meu(modelo travel,duas colunas com fundo colorido preto e roxo,e mudar a cor do texto selecionado,vc faz isso pra ela?)

    ResponderExcluir
  9. Curto tatoo, sim,e pretendo fazer algumas quando já tiver idade suficiente.
    Gostaria muito de ter você como minha seguidora, topa?
    Beijos, Luly
    < www.ls2jb.blogspot.com > iLuly.com
    < www.writewhilelove.blogspot.com > WWL
    Contato: writewhilelove@hotmail.com

    ResponderExcluir