sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dica para todas as garotas e desabapho.

save the unicorns
Heeey!
Gente, hoje eu tava aqui nesse mesmo notbook vendo fotos lindas, ouvindo uma música linda, quando vi uma garota super linda e pensei

*Por quê eu não sou como essa garota?*
E fiquei pensando essas coisas na minha cabeça e me confundindo toda, quando parei para pensar:
Todos são diferentes, e eu não posso me achar menor do que ela pois todos somos especiais com alguma coisa, mas em geitos diferentes e de modos diferentes, pois sua melhor amiga pode já estar subindo no salto e você ainda está com sua primeira espinha, ou você é uma diva no esporte e sua amiga ainda está aprendendo. Cada um amadurece na sua idade e cada um é diferente! Isso que nos torna especiais e únicos pois se fosse-mos todos iguais fala sério qual seria o sentido de viver? Toda a vida tem um sentido! Mesmo que você demore para descobrir isto, nunca se sinta menor do que ninguém! Para quê isso? Sabiam que aquela garota que vocês chingam de burra pode ser dislexa?! Ou sabe aquele garoto cheio de espinhas em que vocês (e eu)  tiram sarro? Ele tem acne na pele. Sabe aquela garota que sorri do dia inteiro? Ela chora toda a noite (eu). Sabe aquela garota que chora muito? Ela não chora de tristeza ela chora de felicidade. Sabe aquela garota que vocês chamam de baleia? Ela sofre de obesidade. Cada um é o que é! Não dá para escolher. Tente fazer o seu melhor em tudo, assim que eu faço tento mostrar o meu melhor, não para me exibir, mas sim para mostrar que sou capaz de tudo oque eu quiser. Você também é! Só precisa de atitude. Sabe  você que é toda tímida ai ? Vem postar num blog que você vai ver como é bom se comunicar! Garotas vou dar algumas dicas: quando forem cantar, procurem afinar a voz e a controlar. Quando forem jogar volei, preste atenção na direção da mão de saque da garota que irá sacar e quando a mão bater na bola saia correndo e dê um corte.Na dança, deixe apenas a música lhe levar.
Pense que é capaz de tudo oque quiser.Confie em si mesma. Pense:
*Eu posso fazer muito melhor. Por que eu acredito em mim mesma*.

Ufa gente esse foi meu desabafão e as dicas beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário