segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Comportamento - Como ajustar sua agenda

6ygngxm7hqo6ktnqtiokqv7xo1_400_large
Heey!!
Gentee eu to tão feliz, por que eu finalmente aprendi a ser blogueira e vou me melhorando a cada dia e superando limites, sei que eu sou uma NADA nos blogs mas eu tenho orgulho dos meus seguidores, do meu blog e de mim como blogueira eu não preciso ser como um Trechy Teen, Menina Nerd ou Attitude Included,mas eu amo meu blog sériio gente eu sei que ta sem sentido mas se você entendeu meu ponto de vista maluco parabéns.
Você sabe ajustar sua agenda? Separar um tempo para estudar,fazer as tarefas diárias,passar um tempo com amigos e família e se divertir. Ai! Tanta coisa para arrumar! Tem gente que é assim, começa a se divertir e pensa: Depois eu faço a tarefa. E vai assim o dia inteiro quando vem não tem mais tempo.Bom olha a minha agenda de segunda a sexta:

Segunda/quarta
Ir pra escola
Almoçar
Postar no blog
Ir ao curso
Fazer tarefas do curso
Fazer tarefas da escola
Jogar Combat Arms
Ouvir Música
Voltar para casa
Tomar Banho
Jantar
Assistir TV
Dormir.

Terça/Quinta
Ir pra escola
Almoçar
Dormir
Fazer tarefas em casa
Fazer tarefas da escola
Usar o PC
Assistir TV
Tomar Banho
Jantar
Dormir.

Sexta
Ir pra escola
Almoçar
Dormir
Fazer tarefas em casa
Fazer tarefas da escola
Usar o PC
Assistir TV
Tomar Banho
Ouvir Musica
Falar com amigos da school
Usar o PC
Dormiir


É essa a minha agenda e eu cumpro certinho, e por que você não faz uma pra você? Aposto que você já tem! Levar os materiais para a aula já é uma agenda!
Arrumem suas agendas e postem nos comments BJUU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário