sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Você acredita em amizade virtual?

This innocence is brilliant.

Heey,
Eu acredito em amizade virtual, pois com um simples site de jogos e avatares,conheci uma das minhas melhores amigas a Ana Carolina do blog meninas teen, hoje agente se tem até no orkut, tem diferença de idade mais somos SUPER amigas, uma conta segredo pra outra,  gente não seja muito rígido com todos da net pois podem ser pessoas boas também, mas também não seja muito solta, não passe informações reais, nada disso, começe conhecendo a pessoa, vou falar como começou minha amizade e da Ana:

Nós eramos duas pattys, uma mentiu para a outra sua idade, nome TUDO! Mais ai nós entramos uma no blog da outra e fomos nos conhecendo e agora deu no que deu! Já menti pra MUUITAS pessoas pela net, mais vou parar com isso e assumir quem eu sou :).

As vezes a amizade sai da tela do PC, e vai pra vida real, e a amizade pode ir para a vida inteira mais por inquanto eu e a Ana, estamos só no PC mesmo e já ta bom (kk).

Aprenda assim, que amizades virtuais podem dar certo MAIS COM MODERAÇÃO! Te amo BVF (best virtual friend - melhor amiga virtual) !

Um comentário:

  1. Te amooo kk !a sobre o rock eu nao sou rockeira naum era só um exemplo !!

    eu acredito em amizade virtual tu é a prova samy ;)

    JA te coloquei no blogroll bjs !
    http://meninasteens2.blogspot.com/

    ResponderExcluir