domingo, 16 de outubro de 2011

Post número 300!! Dicas para você e seu blog.

Heey,
Gente esta é a post número 300 do blog! Eu sei que é pouco mais pra mim é uma coisa SUUUPER legal :D então vim dar umas dicas, pra você e para seu blog!. (clique na imagem escrito "leia mais" para terminar de ler)



Pinger - strona 28 - świetni ludzie

Não fique escrevendo esquisito
Gente não é legal ficar falando assim na post ou em um comentário: ói tudô bééim? Nõssâ páxa láh nho meêu blóguê táá fiâ?.
Fala sério fica muito estranho de ler e também que fica meio vulgar.

Evite usar emotes e abreviaturas
Gente também, não abusem de emotes imagina: oi :) passa lá no meu blog? :P ta tendo um concurso :B xau ♥.
Ta doido, um emote até que vai ou dois..três mais um a cada palavra é demais né gente? Ou imagina ficar escrevendo assim: oi pass lah n meu blog p/ vc fica sabhendo d/ novids.T/ esp. vc lah tah?.
Aff...Meu deus do céu, fica muito feio escrever assim gente!

Seja carinhosa(o) com seus leitores
Gente seja carinhosa(o) com seus leitores por que, imagina você comenta sempre no blog,segue e você espera que a(o) blogueiro(a) retribua seu carinho com ele né? É tão bom quando você comenta lá no blog da pessoa e ela vai lá no seu blog e comenta assim: Oi (amore,flor,fofo ou fofa), obrigado por comentar volta sempre lá no blog.
Você acaba voltando mesmo pois foi bem recebido e tratado bem.

Pegue um tempo para retribuir os comentários
Antes de começar a postar pegue um tempo para retribuir os comentários, claro se seu blog tem muito fluxo de leitores, não vai dar para retribuir todos, então por que você não faz uma post só retribuindo os comentários que não deu pra responder? Mas se der pra responder todos, responda no blog do leitor se ele tiver, pois será mais fácil dele ler.

É gente essas foram algumas dicas, espero que tenham gostado beijão.

Um comentário: