sábado, 15 de outubro de 2011

Na escola

Twitter / Recent images by @Sarahaar,
Heey,
Acabei de chegar de uma excursão da escola estou s-u-p-e-r cansada, mais até que foi legal, e resolvi dar dicas, para você se divertir MUITO :

Leve algum instrumento musical:
HAHA, Achei muito legal do Cainã, levar um violão pra gente cantar, enquanto ele tocava, foi uma bagunça geral mais todos se divertiram.

Leve um lanche
Combine com os amigos de cada um levar alguma coisa assim vocês se juntam e fazem um piquenique super gostoso

Leve uma bola
HAHA, todo o mundo já deve ter brincado com bola, leve uma pra praticar esportes, assim como fez o Gabriel, e jogamos volei,basquete e até futebol.

Leve uma mochila
Uma mochila sim hein ? Nada de ficar levando bolsa. Isso atrapalha demais, melhor levar uma mochila com o lanche, make, uma blusa extra se você se sujar ou transpirar muito.

Higiene
Leve uma blusa extra, e também desodorante e sabão. Vá em uma pia pegue o sabão ensaboe suas axilas e passe o desodorante :)

Make...Pra que?
Make, haha,essencial, não para você e sim para a diversão. Pegue alguma garota boa em make e comecem a fazer pinturas na cara com lápis, e pinte de batom colorido haha, ou até mesmo escrevem mensagens.

Escalar
Que tal escalar? De árvores a montanhas sempre é muito divertido mais com cuidado hein ?

Viram? Um bom geito de se divertir sem nada eletrônico, ah não se esqueçam de tomar MUITA água, e passar filtro/protetor solar !

Até mais gente

Um comentário:

  1. legal sam,as incriçoes pro concurso avatar da semana que vem tao abertas,increva-se:

    http://s2attitudeteen.blogspot.com/

    meu perfil do ggg :cris2301

    ResponderExcluir