quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Design Pronto!

Ahhhh genteee lembra que o blog tava uma bagunça TOTAL então eu ja arrumeii com a ajuda da minha queriida amiga Ana Carolina do meninasteens2.blogspot.com entãão, valeu mesmo miga e valeu por quem segue estou louquiinha pro blog bater a meta de 100 seguidores!! Ah e eu recomendo o meninas teens é super fofo e legal, eu vou explicar um pouco sobre o design e oque mais vou adicionar...

Ahh e como podem ver o nome do blog mudou agora é Teen Borbilita =D

Cabeçalho:
Um estilo rock girl, pra diferenciar um pouco, como podem ver só tem um toque rosa na parte 3d escrito borbilita.

Background:
Um back legal é sempre essencial né! Por isso minha amiga Ana colocou este! Valeu Aniinha linda do meu coração!

Estilo:
HAHA, como podem ver o blog ja teve muitos estilos, candy,patty,fake e agora está na sua fase ROCK GIRL, sabe por que, calma ja explico, tipo eu sou rockeira curto muito Avril Lavigne e Paramore, então este mês o destaque vai ser rock, mas pras minhas amigas Kawaii, calma eu ainda vou postar sobre Kawaii não se preocupem!

4 comentários:

  1. entra no blog da minha amiga?
    http://meuslivrosprediletosbianca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi migaa obrigado pelo elogio sabe a barra lateral ?da pra trocar a cor pelo design de modelo mesmo !

    aa o tutorial de dua barras com cores diferentes esta neste link

    http://meninanerd.blogspot.com/2011/07/coloque-duas-colunas-com-fundo-colorido.html#comments

    Ameei o novo design bjs

    ResponderExcluir
  3. bem legal =D

    http://fearless-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir