quinta-feira, 23 de junho de 2011

Oque fazer nas férias!

Hooy povo voltei com uma post de dicas haha ainda pretendo postar famosos e comportamento (pretendo) vamo la!

1-Estamos no inverno certo? Então não é a melhor época pra uma prainha   então vamo faze umas comprinhas então vou dar umas diquinhas de moda! Gente, pra este inverno abuse e reabuse do preto do branco e do cinza, tente uma blusinha solta de estampa onçinha cor cinza, uma calça preta (estilo meio colado) e uma bota preta ou branca q vc vai arrasar, ou aposte no all star mesm ushaush,  você também pode usar um vestido preto e uma jaqueta branca!!



2- Sair com as amigas ou curtir em casa mesmo é uma ótima opção, dicas reúna todas as BFF'S em casa e tente fazer uma festa do pijama compre alguns salgados, uns docinhos, coloquem um filme de terror emm casa e estourem pipoca assistam o filme depois façam uma brincadeira recomendo vendarem os olhos e uma tentar maquiar a outra kkkk façam amigo secreto e depois brinquem de guerra de travisseiro e a que bate mais ganha uma surpresa sei lá pode ser qualquer coisa. Com isso eu garanto diversão!



3- Fazer uma festa pra todo mundo da sala, hehe depois vcs apostam uma competição de dança, e façam os reis do mico que é assim a dona da festa escolhe 2 pessoas para serem os reis do mico e akelas pessoas tem que ficar que nem bobo da corte kk é mt engraçado (eu ja fui rainha do mico suahsu) ^^


Bom depois posto mais sobre isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário