quarta-feira, 1 de junho de 2011

Horóscopo ( de hoje dia 1/06/2011 )

Signos:
Por : Isabel Mueller

Áries:
A fase lunar nova, que é também um eclipse, indica ser necessário rever idéias e conceitos. A ênfase a partir de agora recai nos aprendizados e contatos do dia-a-dia, nativo de Áries. Questões envolvendo irmãos e pessoas próximas se tornam muito importantes.
   

SignoTouro:

Hoje ocorre o primeiro de uma série de eclipses que terá reflexo sobre as finanças e valores. Momento de reavaliar o que é importante e de evitar negócios imprudentes. Um novo olhar sobre o que é valioso é necessário. Repense a forma de expressar seus talentos.


SignoGêmeos:
Esse é o meu signo e faço aniversário amanhã ou seja esta semana

Em seu signo ocorre hoje um eclipse, simbolo de transformações importantes, geminiano. Se você está aniversariando esta semana, sentirá mais fortemente a energia do eclipse. Momento de cuidar da saúde e respeitar seus limites. O foco está na alma e não no ego.


SignoCancêr:
A Lua nova se dá no signo anterior, chamando os cancerianos à introspecção. Esta lua nova é também um eclipse. Atenção com a saúde física, psíquica e emocional, canceriano. Repense seus conceitos e atitudes. Olhe para trás e aprenda as poderosas lições.


SignoLeão
O Sol, regente leonino, está conjunto à Lua, caracterizando uma importante fase lunar nova. Temos hoje um eclipse, que sinaliza ser importante rever seus conceitos e relacionamentos. Não deixe que o ego prevaleça sobre as necessidades de evolução espiritual. Observe.


SignoVirgem:

Um eclipse ocorre hoje no setor profissional dos virginianos, solicitando reflexão. Observe os velhos pensamentos e atitudes que ainda imperam em sua vida, virginiano. Algo terá que ser deixado para trás, para que você siga em frente evoluindo, nativo de Virgem.


SignoLibra:
Fase lunar nova que estimula novas energias e propósitos aos nativos de Libra. Viagens, estudos ou questões de justiça poderão ter um efeito transformador em sua vida. Momento de observar os ensinamentos do passado e se abrir a um novo futuro. Atenção às sincronicidades.

SignoEscorpião:

Um renascimento tende a ocorrer com os escorpianos, simbolizado no eclipse de hoje. Momento de priorizar os ensinamentos espirituais e não a tentativa de controle sobre as situações. Certas situações chegarão ao final. Mas isso representará também um novo começo.


SignoSagitário:


No signo de Gêmeos, energia complementar à Sagitário, ocorre a Lua nova. Período de mudanças nos relacionamentos. O que você ainda não consegue enxergar nas relações? Redefinições de suas parcerias, associações e alianças ocorrerão nas próximas semanas.


SignoCapricórnio:
Hoje ocorre o primeiro de uma série de eclipses, acontecimento importante, capricorniano. Tenha cuidado com a saúde e a qualidade de vida. Evite excesso de preocupações. Para dar novos passos repense suas atitudes. Poderosa purificação e cura ocorrerão.


SignoAquário:
Questões afetivas e envolvendo crianças estarão em pauta a partir de agora. A fase lunar nova propõe que você tenha um novo olhar sobre o amor, a criatividade e a vocação. O fato da lua nova ser também um eclipse enfatiza as emoções aquarianas pelos próximos meses.


SignoPeixes:
Situações muito importantes envolvendo o lar, a família e a privacidade dos piscianos. O foco está a partir de agora no que ocorre interiormente, com mudanças nas questões domésticas. Deverá ter coragem de olhar para dentro e de perceber o que precisa ser deixado para trás.




Depois posto mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário