domingo, 15 de maio de 2011

Paródia - Rebelde Brasil

Uma paródia que eu fiz com minhas BFF'S óia ai:

-Fiquei no meio de um Blackout, levei um oult, fugi sem sair do lugar...
-Ta doida?
-Não
-Então que coisa eh essa q vc ta cantando?
-Aff vc ta desatualizada né miiga
-To nd
-A música é do Rebelde brasileiro
-Aaaaa
-Óia a música ai:

-Aaaaa
-Dããããã
Bláh bláh bláh depois olha oke aconteceu:
-Começa assistir a novela ta miiiga
-Ok's
Tempos depois
-Eu não sei oke eu faço pra tentar te esqueçer,e não sei pq eu gosto tanto tanto de vc,seu sorriso seu geitinho de tentar me irritar,se ouver uma maneira vou tentar evitar,eu juro faço tudo,eu juro faço tudo, eu juro faço tudo para eu não me apaixonaaar.

-Que ta cantando?
-Ué?
-Ué oke?
-Garoto errado


-Que garoto errado?
-Da novela lembra?
-Que novela?
-Aaaaa vc não assistiu?
-Oke não assisti?
-Rebelde brasileiro
-Tem rebelde brasileiro?
-Tem
- =O
-Assisti pf
-Juro que assisto
2 dias depois
-Não fala nd,deixa tudo assim comigo, eu não me importo se nós não somos bem assim...
-Ta cantando oke?
-Só pro meu prazer

-Aaaa
-Lembra?
-Não
-Aaaa então esquece quando vc assistir a novela me procura!
Ela nunca mais me procurou '-'

kkkkkk bom um dia ela assisti e me procura
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário