domingo, 24 de abril de 2011

Vips carteirinha Borbilita

Gente, agora eu estou criando o Vips carteirinha Borbilita o que é isso?Olhe:








Mas é claro com suas informações quem tem a carteirinha irá receber as postagens no e-mail se quiser vou postar o que ele pedir  e ele até poderá virar um membro da equipe do borbilita resumindo ela terá tudo o que pedir assim será vip.
Basta Mandar Nome o Apelido que vai querer se você segue ou não e o link de uma imagem de sua preferencia na página de contato   O IP eu faço .

Fui

2 comentários:

  1. Oi! Fechei o meu blog para reforma se quiser comentar vai no meu blog:
    http://coisasdemeninaspinks.blogspot.com/
    Ok?

    ResponderExcluir
  2. Oie gostaria de pedir dica pra vc sempre quis uma dessas barrinha em baixo do título do blog ex. a sua diz : +Samy Faw Contato e etc etc etc...me diz por favor como colocar ja fuçei um monte e nada... :0 pode me mandar mensagem pelo thesims3bruna@gmail, me add no bruggg99@hotmail.com ou mandar mensagem pelo Dia de Menina mesmo.Pode me ensinar?
    obg

    ResponderExcluir