domingo, 10 de abril de 2011

Oii gente to di voltaaa!!

Hooy Voltei e com tudo...

...Ah mais por quê eu fiquei fora bom eu não pude entrar por motivos pessoais e também por que eu tenho um clube e tava cuidando dele nos ultims 3 dias mais o esforço valeu, eu voltei para ficar e o blog também bom como podem ver o blog está com um designer novo e ainda vai ficar mais teen por que como eu sai do borbilita um tempinho atrasou tuuudo e não pude cuidar muito bem do layout mas agora tuuudo vai melhorar e ficar mais legal além que o blog adicionou uma coisa muito legal chamada Kawaii o que é Kawaii A palavra kawaii (em japonês可愛い ou かわいい? lit. fofobonito) é um adjetivo japonês largamente utilizado nos animês e mangás e por fãs destes gêneros.

Desde a década de 1970, o termo tornou-se um aspecto proeminente da cultura japonesa: no entretenimento, roupas, comida, brinquedos, imagem pessoal, comportamento e modos de agir.
(créditos wikipédia) 
Bom agora como podem perceber tenho muita coisa para fazer além que é semana de provas não sei como aguento mais vou levando mas agora pretendo passar a maior parte do meu tempo aqui e no meu clube que é o www.clubegirlsfashion.blogspot.com  que é do mesmo seguimento do borbilita e eu queria agradacer por vocês não perderem o ânimo pelo fato de eu não estar postando no borbilita!! 
Obrigada pela atenção vou postar jaja girls!!



Um comentário:

  1. Hoy linda ,

    eu não posso personalizar mas posso te dar uns ocnselhos , claro que vocÊ aceitar , caso não desconsidere o comentário auhsuh


    •Aconselho que use o modelo de template 'Viagem'e o modelo escolha o travel .

    é melhor de trabalhar e la no blgo tem tutorial de como tirar as bordas dele.

    organize as imagens das postagens do seu blog para que ela não fiquem pulando para fora da área da postagem.

    deixe apenas os gadgets necessários.

    e escolha fontes legíveis :D

    pesquise por ' chibis ' la no devintart e use apenas uma na imagem de topo , :D bem básico sem encher muito de enfeites.


    Ame seu blog , e ele fará sucesso!

    ResponderExcluir