domingo, 17 de abril de 2011

Cozinheira Borbilita- Livro de receitas

Olá gente eu queria avisar que vamos ter um quadro chamado ' Foi testado para ser saboreado  ' então mas vai ser apenas chamado ' Cozinheira Borbilita ' vai ser uma série de receitas que a cada uma que eu postar eu vou colocando em um documento no pc depois vou  fazer um livro com todas elas e vou disponibilizar aqui no borbilita para download por que se vocêperdeu alguma pode ter todas.
Você também pode enviar a sua receita pelo contato dizendo a receita que se eu aprovar a pessoa que mandou terá créditos aqui no borbilita exemplo:

nome: seu nome se quiser apenas coloque as letras tipo si eu coloque si pois meu nome é samara isis
e-mail: coloque seu e-mail para a resposta se sua receita foi escolida nãio se preocupe não sera divulgado.
blog/site: aqui você coloca o link do seu blog ou site e ele será divulgado no final da postagem.
Mensagem: aqui você coloca uma pequena mensagem e depois a receita não se esqueça do nome.

Todas as receitas publicadas aqui irão para o livro enclusive as mandadas por vocês!

Beijinhos Samy









Esta vai ser a capa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário