segunda-feira, 25 de abril de 2011

Aniversário de 4 meses Borbilita!

Hooy girls eu estou super feliz sabe por que? Está chegando o niver do Borbilita e vai vir muito mais novidades eu queria agradeçer ao RG Encomendas que vai produzir nosso novo template, queria agradeçer a Candy do blog Trechy Teen pelas ótimas dicas,Por todas as Girls que me deram dicas e ajudinhas no blog e a você leitora que é a pessoa mais especial de todas sem vocês o Borbilita não seria nada agora estamos com uma meta de 30 seguidores para o blog estamos perto de cumprir esta meta o Borbilita está ficando mais fófis e teen eu também queria que tivessemos mais Comentários pois temos muito pouco mais um dia chego lá estou procurando também mais uma postadora para ajudar nas postagens a cada meta batida uma novidade só pelo Borbilita ter 23 seguidores já vou fazer dois sorteios espero que até o fim do ano meu blog ou melhor nosso blog esteja mtu mais mtu bunitinho e teen com muitas novidades e seguidoras obrigada a todas que pararam e passaram no quadro de mensagens e disseram um Oi eu queria também agradeçer as visitas internacionais dos USA ou da Inglaterra ou do Japão etc por todas as pessoas que agora estão lendo esta mensagem obrigada e agora vamos ao convite:















Obrigada por tudo gente!!
Tenho que ir até a próxima post!

Um comentário: