quinta-feira, 10 de março de 2011

Post especial: Entrevista com Justin Bieber."Eu não tentei ser famoso"Parte 1

Post especial não copie sem permissão feito por Borbilita copiada pequena matéria revista Atrevida!

Conte um pouco sobre a sua vida antes da fama,a sua relação com vos seus pais e base que você teve antes de chegar aqui.
(Bieber) Antes de ser famoso,eu passava muito tempo com meus amigos,fazia essas coisas de toda criança faz.Minha vida não tinha nada de diferente comparado a de outro adolescente.Eu jogava basquete e hóquei.Minha familia,é de mais!Meus pais se separaram quando eu era bem novo,então eu não saia muito por ai com os dois,mas meu pai sempre fez parte de minha vida,eu sempre tive uma relação ótima com os dois.

Você já tinha se apresentado a muitas outra pessoas antes de ser famoso?
(Bieber) Não, eu era uma criança comum,cantando pela casa...Essas coisas.

Qual foi a melhor coisa que já aconteceu na sua carreira, até agora?
(Bieber) A melhor coisa que aconteceu?Olha, tudo que aconteceu,até o momento tem sido uma benção!Eu nunca seria capaz de viajar o tanto que viajo se não fosse pelo que faço.Eu fui para Alemanha,e Londres,Na Inglaterra...Viajei tanto.Essa é provavelmente uma das melhores coisas de ser artista.

 Você não fica nervoso antes de entrar no palco?
(Bieber) Não,eu nunca fico nervoso!


É você quem escolhe as roupas que irá usar nas sessões de fotos e eventos?
Então,eu meio que escolho o que vou usar mas aceito ajuda.Mas quase sempre sou eu.

Preciso dizer: eu amo o seu cabelo!É o cabelo mais bonito que já vi!
(Bieber) Obrigado.

E aquela história sobre você ter sido descoberto pelo Usher em um estacionamento.Você pode me explicar melhor?
(Bieber) Explicar o quê?

Você realmente estava em um estacionamento e deu de cara com o Usher?
(Bieber) Sim.

Você estava com alguém da gravadora?
Com o meu empresário.Na verdade, nós estavam,os no estacionamento indo encontrar o pessoal desta gravadora então o Usher apareceu na mesma hora.

E ai? você cantou a capela pra ele?
(Bieber) Sim.Eu cantei para ele uma semana depois deste encontro. 

O que você cantou?
Eu cantei You Got It Bad,que é uma música dele mesmo.

Fotos do novo casal Justlena que é uma mistura de Justin com selena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário