sábado, 19 de março de 2011

Horóscopo

Agora um Horóscopo!

Qual é o melhor perfume para você?

Áries
Para as arianas, tudo na vida tem cara de estreia. Agitada, a gatinha deste signo ama ser o centro das atenções. Então, o cheiro precisa ser marcante. Os melhores perfumes são os de fragrâncias cítricas e marinhas.  
Touro
Para as taurinas, a palavra-chave da vida é autoestima. As nativas deste signo fazem de tudo para estarem sempre lindas (por dentro e por fora), então, combinam com perfumes naturais e com notas florais.
Gêmeos
Curiosas, racionais, inquietas e inovadoras, as garotas de Gêmeos têm dupla personalidade e devem alternar seus perfumes de acordo com o humor. As fragrâncias que combinam com a geminiana são os excêntricos, levemente adocicados.
Câncer 
Românticas, leais, dedicadas, supersensíveis e carinhosas, as cancerianas gostam de marcar a vida das pessoas ao seu redor e serem lembradas pelo seu cheiro, portanto, combinam com fragrâncias marcantes com notas florais, principalmente com gotas de jasmim.
Leão
Seguras de si, a leonina precisa ser notada por onde quer que passe, por isso, nada melhor do que perfumes com fragrâncias fortes e provocantes. A gatinha deste signo gosta de inovar misturando aromas para compor um cheiro exclusivo.
Virgem
Às vezes bem complicadas, as virginianas veem o mundo como um enorme quebra-cabeça, portanto, precisam de uma essência que as façam se sentir confortáveis e leves. Os melhores perfumes são os que possuem aroma de lavanda ou com um toque floral.
Libra
Elegante, toda libriana se prende aos pequenos detalhes da vida. Gostam de um tipo de perfume para cada ocasião, por isso, devem evitar aromas muito fortes e marcantes. O ideal são fragrâncias sensuais, variando entre o cítrico e o doce. 
Escorpião 
Cheias de energia, as taurinas querem ser exclusivas e adoram controlar o poder da sedução. Seu perfume deve ser provocante, com aromas à base de especiarias, principalmente os que têm notas de gengibre.
Sagitário
Sagitarianas gostam de uma vida descomplicada. São práticas, independentes, criativas e gostam de criar seu próprio estilo. Os melhores perfumes são os suaves, mas não adocicados.
Capricórnio
Tudo o que é em excesso irrita as capricornianas, que são simples de alma, clássicas e não gostam de extravagâncias. As essências que mais combinam com uma personalidade tão marcante são aquelas que mesclam raízes e ervas. 
Aquário
Moderna, a aquariana adora testar lançamentos, mesmo sendo muito fiel ao aroma que escolhe – sempre que tiver uma ocasião especial, prefere usar um perfume de longa data. As fragrâncias amadeiradas são as que melhor se adaptam à sua personalidade fina.
Peixes 
Românticas, carinhosas, sensíveis e dedicadas, as piscianas primeiro se encantam com a embalagem do perfume para, depois, pensar na fragrância. A gatinha deste signo adora cheiros diferentes, já que possui grande capacidade de adaptação. As melhores essências são as que possuem acordes bem doces e florais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário