quarta-feira, 30 de março de 2011

Dúvidas: Tons para cabelos escuros

Oi vou postar quais tons avermelhados são bons para cabelos escuros aqui estão alguns tons para você se inspirar:







Dica: Os melhores tons avermelhados para quem tem cabelos escuros são os tons mais terrosos, acobreados. Os vermelhos mais intensos e que vão mais para o vinho são mais difíceis de conseguir pois precisam de descoloração prévia.
Já os chamados “highlights” ou mechas, também são ótimos para manter um fundo escuro e clarear as pontas. Sejam luzes comuns, californianas, ombré, você escolhe seu estilo!

Outros tons para Você! 



Mayana – Pessoas com cabelo escuro têm a maior dificuldade de achar uma tonalidade legal fora do loiro, ou tons avermelhados, pra dar uma mudada no visual. Queria saber quais tonalidades ficam bacanas pra quem é morena de cabelos pretos, e quais estilos de mechas, ou luzes, podemos usar…

Marcia Araujo – Sou morena e tenho cabelos bem pretos e estou querendo dar uma mudada no visual, mas tenho dúvidas quanto ao tom. Queria saber qual usar sem tirar completamente o preto! Beijo pra galera Capricho!
Preparamos um post de estilo para vocês se deleitarem com as cores do momento!
Anote aí: os melhores tons para as morenas que querem fugir um pouco do preto e castanho escuro são o chocolatecastanhosmelalgumas mechas louras e bases mais escuras. A dica de ouro é deixar sempre o fundo mais escuro (raízes) e as pontas mais claras. Independente se forem mechas, luzes, californianas ou ombré, as cores ficam mais suaves com os chamados “highlights” e dão uma sensação de naturalidade.
Agora, se a vontade é ir para tons acobreados, vermelhos ou loiros, a dica é sempre consultar um profissional. Escolha sua cor e leve a foto para o salão, assim não tem como errar!

Chocolate
É um tom perfeito para quem quer sair do preto sem mudar muito. Ele fica lindo com todos os tipos de pele e dá um brilho a mais no rosto, harmonizando melhor a cor da pele com o cabelo. É fácil de manter e fica lindo e muito atual. Inspire-se…
Escuro + Franja
Às vezes não é o tom, mas sim detalhes do cabelo escuro que podem fazer toda a diferença. Que tal utilizar um tom chocolate com uma mudança de franja? As franjas retas e bem cheias estão com tudo! Aposte!

Dicas de produtos:
Niely tem a linha Cor & Tom, que tem algumas cores castanhas que eu gosto bastante. Além de baratas (média de R$11,00 em farmácias e perfumarias), elas tem tons que vão do 7.0 (loiro escuro) ao 5.0 (castanho claro). Busque tons mais fechados e cinzas, e menos acobreados se a idéia é ir para o marrom.
Tons mais escuros
Tons mais claros 

Pontas loiras, fundo castanho médio

Nenhum comentário:

Postar um comentário