terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Uma dica para quem quer pegar um bronzeado mais sem se queimar!

Vou dar umas dicas para um bronzeado perfeito! (mais sem se queimar)

1-Entre na água e fique lá por uns 10 mins com um pouco de protetor no rosto e nos ombros você deve deixar a água do seu peito para baixo seus seios devem estar a cima da água ai espere fique brincando na água mais isto é para ter um bronzeado bom na aréa dos seios para ficar com marquina também!

2-Coloque um guarda sol passe protetor ou bloqueador  fique deitada numa toalha em uma esteira ou na areia no que você tiver espere lá fique deitada uns 30 mins lá passe uma vez antes de deitar e depois quando tiver 30 mins passe de novo!OBS:agora é só com as pernas no sol o resto a cima da cintura tem que ficar coberto!

3-Vá sente na areia brinque faca algo na areia com mais protetor é claro fique lá se quiser pode deitar de novo só que agora com muito proteor pois você vai ficar 10 mins na areia para pegar sol no corpo inteiro tudo descoberto sem o guarda sol!

4-Vá até a água se molhe e ai é por sua conta divirta-se!

Você vai ficar com um bronzeado assim:


Bom esta tecnica é melhor do que deitar na areia e ficar o dia inteiro lá olha esses casos que não tomaram cuidado fiseram a moda antiga e olha só no que deu:


Mais se descuidar pode ficar assim:
 por isso é melhor ser assim:


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário