quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Um filme pra se divertir!


Sinopse: Candy Heron é uma adolescente americana que nunca foi à escola. Criada na África, onde viveu desde criança sendo educada em casa pelos pais zoologistas, ela agora tem que enfrentar um novo desafio em sua volta aos Estados Unidos: a high school.
Tendo vivido durante 15 anos na selva, entre os nativos e animais selvagens, Candy acreditava que saberia sobreviver ao dia-a-dia de um colégio. Mas para sair ilesa vai ter que aprender as regras deste novo habitat. De cara, elas faz amizade com dois adolescentes meio estranhos, mas simpáticos, Damian e Janis, que seguem a linha "revoltados" com o sistema das "castas escolares". Depois, chega a vez do encontro com o grupo das "patricinhas", um trio de meninas bonitas e populares, que é liderado pela loiríssima Regina, uma espécie de "rainha" da escola. Regina tem duas escudeiras: Gretchen, que sabe tudo sobre a vida de todo mundo, e Karen, cuja inteligência está longe de ser seu ponto forte. O trio acaba recrutando Candy, se transformando então num quarteto.
A princípio, Candy se sente meio deslocada ao andar com Regina e sua turma, mas é convencida por Janis e Damian a fingir uma amizade com as "patricinhas" e virar a espiã deles dentro do grupo. Candy até se diverte no processo de transformação e começa a pensar que Regina não é tão má assim, até que se apaixona pelo ex-namorado da loira, Aaron. Mesmo sabendo dos sentimentos de Candy, Regina rouba Aaron da nova "amiga" e desperta em Candy a vontade de se vingar.
A partir daí, Candy tem só um objetivo: descobrir tudo que pode sobre Regina para acabar com o reinado da "patricinha" na escola. Para a missão, vai contar com a ajuda dos fiéis escudeiros, Janis e Damian.
O que Candy não esperava é que, ao passar tanto tempo ao lado das "patricinhas", fosse acabar se transformando realmente numa delas.
   Clique para o download

Nenhum comentário:

Postar um comentário