segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

As coisas mais idiotas que alguém poderia te falar!

Lembra daqueles momentos que aconteceram algo e alguém vai e te falar por exemplo:
 -Eu trabalho de dentista
 -Ah!então quer dizer que você é uma médica para os dentes!
Não imagina ela é dentista por que ela conserta carros!Então aqui vou citar algumas coisas legais!
  -Perdi minha caneta!
  -É verdade perdeu?você sabe onde está?
Se ele disse que perdeu né ele não sabe onde está darrrrh

  -Ah!bom dia!
  -acordou?
Não ele é sonâmbulo para estar falando com ela dormindo!

  -Ai!eu rolei escada a baixo!
  -Tadinho!você caiu?
Não imagina ele rolou na escada por que ele tava dando cambalhota!Claro que caiu!

  Agora uma pequenininha com narrador:
Um,homem estava na fila de banco e o número dele era desesseis:
  -próximo,número desesseis
 Ele olha e diz:
  -Agora sou eu?
 -Sim,o senhor veio trocar seu cheque você quer em dinheiro?
 O homem pensando "que idiota" apenas disse:
 -Não em balas por favor!
 A caixa com cara de boba ficou quieta e entregou o dinheiro!.
 -"é cada coisa que eu vejo!"

KKK bom até migas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário